Foi mais um Brasil e Colômbia com cara de Brasil e Colômbia. Se o jogo já é difícil sem ser mata-mata, imagina quando é em um? Era uma partida onde quem perdesse estava eliminado, por isso era preciso jogar tudo o que se sabe e mais um pouco.
Logo que o jogo começou já podia-se ver que o Neymar ia ser caçado em campo. Cada vez que ele pegava na bola eram dois jogadores ou mais a marca-lo. E foi em uma dessas diversas faltas que saiu o primeiro gol do Brasil.
Em uma falta, razoavelmente, perto da área Neymar bateu a falta e marcou. Foi o primeiro gol do Brasil no jogo e o primeiro do Neymar na competição. Talvez esse tenha sido o único bom lance do primeiro tempo. De resto, foram diversas faltas, pode se dizer que foi um show de pancadaria. Os colombianos estavam em campo dispostos a tirar o Neymar do sério, e com isso tira-lo do jogo. Era chute na canela, por trás, empurrão, teve de tudo.
O jogo voltou no segundo tempo com a Colômbia precisando fazer gols. O técnico colocou o atacante Borja, na tentativa de com mais um atacante o gol saísse. E mais um gol saiu, mas não foi colombiano. Em um contra ataque Luan recebeu de Neymar e, por cobertura, marcou o segundo gol. Final de jogo Brasil 2 a 0, classificados para a semifinal. Os adversários dos brasileiros na semifinal será Honduras, que eliminaram a Coreia.
(Foto: Agência AP)

Nenhum comentário:
Postar um comentário