quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Adíos hermanos...

A seleção argentina de futebol masculino entrou em campo precisando vencer para se classificar para a próxima fase das Olimpíadas. Do outro lado estava a seleção de Honduras, um time sem tanta expressão no futebol. 
Os hermanos saíram atrás do gol desde o começo da partida, mas a pontaria de Calleri e seus companheiros estava falha. Mesmo com tantas tentativas argentinas, a primeira chance real de gol foi de Honduras. A chance veio em um pênalti marcado no primeiro tempo, porém o goleiro Ruli defendeu a penalidade.
No começo da etapa final foi a vez dos argentinos terem, em um pênalti, a chance de abrir o placar, mas não foi o que aconteceu. Correa bateu para fora. Um terceiro pênalti foi marcado na partida, aos 26 minutos do segundo tempo. Outra vez Honduras tinha a chance de abrir o placar. Dessa vez, o atacante Lozano bateu com sucesso, 1 a 0 Honduras.
Agora os argentinos tinham pouco menos de 20 minutos para fazer dois gols. Era um jogo de desespero para os hermanos. Esse desespero dificultou as chances de conseguir uma vitória. No final do jogo os argentinos conseguiram marcar um gol, mas já era tarde demais. Final de jogo 1 a 1, Argentina eliminada ainda na primeira fase. Com isso chegou ao fim o sonho do tri olímpico.

(Foto: Evaristo Sá/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário